Notícias

Blocos exploratórios para petróleo e gás serão 871 em oferta para 2020


Blocos exploratórios para petróleo e gás serão 871 em oferta para 2020 Blocos exploratórios para petróleo e gás serão 871 em oferta para 2020

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) tem programada para 2020 a realização de três leilões de áreas exploratórias de petróleo. As concorrências, ainda sem data definidas, devem acontecer no segundo semestre do ano e colocar em oferta 871 blocos exploratórios, a maior parte em áreas na oferta permanente.

A agência realiza no próximo dia 5/2 audiência pública para receber contribuições para a inclusão no edital do leilão de mais de 174 áreas – sendo 173 blocos exploratórios e uma área com acumulação marginal – na oferta permanente, que passará a contar com 740 blocos exploratórios.

Principal caminho para aquisição de áreas exploratórias terrestres no país, o novo ciclo da oferta permanente casado com o desinvestimento da Petrobras nas áreas maduras terrestres são consideradas pelas autoridades como os principais movimentos para a revitalização da produção terrestre no país.

Mais negócios, mais empregos

Empresas e profissionais devem estar preparados:

Não fiquem de fora dos empregos, e negócios.

Conheça, e qualifique-se com nossos treinamentos, clicando aqui.

A hora é agora. Qualifique-se já.

Fonte: EP BR