Notícias

Click Macaé entra em seus 18 anos, fortemente consolidado


Click Macaé entra em seus 18 anos, consolidado Click Macaé entra em seus 18 anos, consolidado

Em 2020 o portal se aproxima de seus 18 anos de existência, fruto de uma atuação calcada, fortemente, na credibilidade, e respeito a seus usuários, e milhares de assinantes.

Ao longo de todos esses anos o Click Macaé se transformou numa grande loja virtual, voltada para disponibilizar um ambiente cada vez mais ágil, objetivando melhorar a performance de seus clientes, que hoje contam com produtos de excelência, parceiros de alto nível, e atuação internacional.

O portal atua em EAD (educação à distância), com cursos de extensão, ministrados por instrutores relevantes, uma área para Fornecedores composta por empresas que vão do Rio Grande do Sul, a Campina Grande na Paraíba, o maior banco de empregos da Bacia de Campos, notícias sempre atualizadas e hoje, fruto de parceria, disponibiliza também treinamentos para embarque em plataformas de óleo e gás.

Em janeiro estaremos lançando, em nossa plataforma EAD, nosso outro treinamento de alta performance. Trata-se do curso Gestão de Contrato com a Petrobras, que julgamos tão necessário, dado o momento que a companhia vive, tendo mudado seu perfil de sua atuação voltado para uma relação de conformidade, focando mais no pré-sal, em exploração e produção, o que está gerando inúmeros negócios, com forte impacto na empregabilidade. O treinamento contempla todas as áreas de relacionamento com a companhia, o que julgamos oportuno, para que nossos clientes possam ter mais tranquilidade na relação comercial com a empresa. Nosso Gestão de Contrato com a Petrobras se alia ao nosso Petronect, também online, e exclusivo no Brasil.

Nada disso seria possível se não fosse você, nosso cliente, que tem acreditado em nosso trabalho.

Não tem sido fácil, já que estamos saindo de um momento terrível no nosso país, mas 2020 será, seguramente, o melhor ano de nossas vidas.

Fonte: Click Energia