Notícias

Retomada de Macaé impacta venda de incorporadora em mais de 60% de unidades remanescentes, em um dia


Em um dia, incorporadora vende mais de 60% de unidades remanescentes em Macaé Em um dia, incorporadora vende mais de 60% de unidades remanescentes em Macaé

Ao que tudo indica, a instabilidade econômica já ficou no passado para o setor da construção civil, especialmente na área imobiliária. Um dos sinais dessa retomada aparece nos números da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). De acordo com a entidade, no terceiro trimestre deste ano, as vendas de imóveis aumentaram 15,4% em relação ao mesmo período de 2018 e o sudeste foi a região com o maior percentual de crescimento: 31,4% de unidades residenciais vendidas no mesmo período.

A Morocó Desenvolvimento Imobiliário, por exemplo, é uma das empresas que vem sentido os reflexos positivos dessa retomada no estado do Rio de Janeiro. Durante o evento “Pregão de Guerra”, realizado em apenas um dia, a incorporadora vendeu mais de 60% das unidades remanescentes do empreendimento Quintas da Glória (https://moroco.com.br/imoveis/quintas-da-gloria/) – único condomínio clube da cidade de Macaé, na região Norte Fluminense.

Para Gustavo Almonacid, presidente da Morocó, com a volta dos investimentos na região por conta da retomada das operações do setor de óleo e gás e com a queda das taxas de juros, o consumidor começa a ter condições de compra e a voltar ao mercado.

“A crise não tirou das pessoas a necessidade de morar. Existe uma demanda reprimida e vimos isso com o sucesso do Pregão. A economia está dando sinais de melhora e a população está sentido segurança em voltar a investir na casa própria”, acredita Almonacid.

O condomínio Quintas da Glória foi projetado para oferecer ampla infraestrutura de lazer e serviços aos moradores e o presidente da Morocó acredita que este foi um dos grandes diferenciais para o sucesso de vendas. O empreendimento conta com piscina, sauna, churrasqueira, academia, SPA, quadra de tênis, salão de festas, brinquedoteca, espaço pet, lavanderia coletiva, restaurante, entre outros itens de lazer. “Além disso, as unidades têm plantas que variam de 62m2 a 150m2, entre 2 e 5 quartos, todas com suíte e varanda gourmet, atendendo aos mais diferentes públicos”, completa.

Website: https://moroco.com.br/imoveis/quintas-da-gloria/

Mais negócios, mais empregos

Empresas e profissionais devem estar preparados:

Não fiquem de fora dos empregos, e negócios.

Conheça, e qualifique-se com nossos treinamentos, clicando aqui.

A hora é agora. Qualifique-se já.

Fonte: Exame