Notícias

Maricá - Codemar participará de evento global de grandes empresas, o Enaex 2019


Maricá - Codemar participará de evento global de grandes empresas, o Enaex 2019 Maricá - Codemar participará de evento global de grandes empresas, o Enaex 2019

O Encontro Nacional de Comércio Exterior – Enaex 2019 acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro no espaço SulAmérica.

A companhia de Desenvolvimento de Maricá – Codemar foi convidada a participar de um dos maiores encontros de comércio exterior da América Latina, por conta de seus grandes investimentos na cidade de Maricá e de parcerias público-privadas com entidades europeias, como por exemplo a assinatura do Memorando de Entendimento (MoU) entre a Codemar e a empresa Italiana Leonardo.

De acordo com a Associação de Comércio Exterior do Brasil, organizadora da feira, o evento visa discutir, analisar e criar proposições que levem à expansão competitiva e sustentável do setor por meio do tradicional Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX).

A globalização dos mercados, como se sabe, foi uma das mudanças que marcaram o comércio internacional. Surgiram novas fronteiras e o comércio mundial (que envolve mercadorias, serviços e investimentos) se expandiu, dando início a novos conceitos, regulações e regras e criando novos desafios para empresários e gestores do comércio exterior.

O encontro reúne representantes de toda a cadeia de negócios do comércio internacional e governo, em palestras, debates, painéis e mesas-redondas sobre os principais temas da atualidade.

Nesta edição de 2019, o ENAEX terá como tema central “Produtividade e competitividade abrindo mercados externos”.

Serviço:

Enaex 2019
Encontro Nacional de Comércio Exterior
Data: 21 e 22 de novembro
Local: Espaço SulAmérica - RJ
Horário: 09h às 18h

Mais negócios, mais empregos

Empresas e profissionais devem estar preparados:

Não fiquem de fora dos empregos, e negócios. A hora é agora.

Conheça, e qualifique-se com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: AsCom Codemar