Notícias

Recrutamento - se sua empresa busca profissionais qualificados, e com rapidez, podemos ajudá-lo. Veja como.


Se sua empresa busca profissionais qualificados, e com rapidez, podemos ajudá-lo Se sua empresa busca profissionais qualificados, e com rapidez, podemos ajudá-lo

Com  aproximadamente 350 mil profissionais, do setor de óleo e gás, cadastrados em nosso sistema, O Click Macaé tornou-se um ambiente onde empresas e profissionais ganharam um parceiro, que fornece agilidade, e qualidade, no processo de contratação de mão de obra.

Com a retomada do setor, com ênfase em negócios e empregabilidade, temos amplas condições de atender as empresas em qualquer segmento, com perfis qualificados, e agilidade na inserção da força de trabalho efetiva, temporária e terceirizada.

A urgência na busca por profissionais transformou o meio virtual no ambiente ideal para as empresas buscarem profissionais. É onde entra o Click Macaé Empregos. O portal é referência, com a inserção de milhares de profissionais no mercado de trabalho, ao longo de seus mais de 17 anos de existência.

Nosso principal objetivo é identificar a pessoa certa para o lugar certo dentro empresa e, para tanto, contamos com ferramentas, processos, técnicas e, principalmente, uma equipe de psicólogos e auxiliares gabaritados que garantem a excelência na realização de todas as etapas do processo até o encaminhamento dos candidatos potencialmente qualificados.

A plaforma de recrutamento é de fácil manuseio, oferecendo grande agilidade no processo de interação conosco.

Se sua empresa busca rapidez na contratação de pessoal qualificado, podemos ajudar. Entre no link abaixo, e nos informe o que precisa.

http://www.clickmacae.com.br/empregos/recrutamento-e-selecao/

Nosso recrutamento é feito dentro da base de cadastro do portal, que conta com mais de 350 mil profissionais. Profissional interessado pode clicar aqui, cadastrar-se no portal, e ficar disponível.

Fonte: Click Macaé - Recrutamento e Seleção