Notícias

Elfe retoma parceria com a Transpetro


Elfe retoma parceria com a Transpetro Elfe retoma parceria com a Transpetro

A Elfe Operação e Manutenção, empresa que atua em manutenção industrial e facilities, assinou três contratos com a Transpetro, empresa de transporte e logística de combustíveis da Petrobras, nas últimas três semanas. Este é o primeiro passo na continuidade de uma parceria estratégica para a Elfe.

“Já chegamos a ter mais de 15 contratos simultâneos com a Transpetro. Consideramos fundamental estar ao lado da companhia, um importante agente nacional, neste momento em que o mercado de logística,de produtor e derivados de petróleo e gás começa a dar sinais de recuperação”, diz o diretor de Operações da Elfe, Rodrigo Freisleben.

Os três contratos englobam substituição de trechos da tubulação do Terminal São Sebastião (SP), serviços técnicos especializados em engenharia, no âmbito da Gerência de Implantação de Projetos SE (RJ), e serviços técnicos de apoio administrativo às atividades de manutenção, conformidade operacional, conformidade integrada, comercialização, suprimento de materiais e planejamento e desempenho (RJ).

Juntos, esses contratos vão empregar mais de 100 pessoas. O mais curto terá duração de 9 meses e o mais longo chega a 2 anos.

Além da Transpetro, a Elfe assinou recentemente contrato com a Petrobras para atender à Unidade Operacional (UO) Espírito Santo. Estão incluídos serviços de tratamento de superfície e pintura em unidades offshore. O trabalho envolverá mais de 280 colaboradores, podendo chegar a seis meses. “Este contrato mostra a consolidação da Elfe nos serviços de pintura offshore e do mercado de manutenção na costa do Espírito Santo”, comenta o executivo.

Importante:

A ELFE cadastrou dezenas de vagas no Click Macaé.
Confira neste link: https://clickmacae.com.br/empregos/

Fonte: Portos e Navios