Notícias

Fornecedores estão fazendo negócios no ambiente para empresas do Click Macaé


Fornecedores estão fazendo negócios no ambiente para empresas do Click Macaé Fornecedores estão fazendo negócios no ambiente para empresas do Click Macaé

Mais de 100 empresas integram a plataforma de negócios do portal. Investimento baixo, com retorno significativo, tem impactado fornecedores que utilizam nosso ambiente para negócios.

De acordo com Carla Torres, da WW Uniformes, "a utilização da plataforma nos trouxe um retorno muito positivo, ate mesmo nas buscas por produtos feitas no Google, nos tornando mais visíveis. No decorrer de um ano tivemos um expressivo retorno. Agradeço a toda equipe do site que esta de parabéns pela nova plataforma e pelo excelente atendimento", finaliza Carla Torres.

Com a Petrobras investindo 54 bilhões nas Bacias de Campos e Santos nos próximos 5 anos, preço do petróleo subindo, petroleiras estrangeiras já no país, esta é uma ótima oportunidade para o Fornecedor apresentar seu produtos, ou serviços, realizando boas vendas através de nossa plataforma de negócios para o setor de óleo e gás.

O Click Macaé é o maior portal da Bacia de Campos, no setor de petróleo, atuando já por 17 anos.

O ambiente para Fornecedores Offshore do Click Macaé oferece:

Inserção de até 20 produtos, ou serviços, com descrição individual
Cotar,ou ser cotado pelas empresas integrantes da seção.
Inserir cotação (gratuito), para busca de fornecedores, caso seja foco do interessa da empresa.
Link divulgado no Linkedin, Twiiter, e Facebook, para visualização orgânica de empresas que busquem produtos ou serviços, disponibilizados.
Imagens com descrições individuais sem limite de caracteres, que poderão ser trocadas quantas vezes forem necessárias, durante o período de vigência da divulgação.
Acesso a estatística de visitação da divulgação
Inserção em todas as redes sociais foco de interesse
Inserção de acesso a todas as redes sociais, em que a empresa tenha página
Ver exemplo neste link onde encontra-se a empresa A Geradora:   https://clickmacae.com.br/fornecedores/anuncio/40/a-geradora-aluguel-de-maquina-sa 

Investimento único:

Investimento único necessário, para utilização por um ano : R$ 69,90 divididos em até 03 vezes no cartão, transferência bancária, ou à vista no boleto bancário

Para acesso a plataforma, entre em www.clickmacae.com.br/fornecedores ou www.fornecedoresoffshore.com.br

Para mais informações, entre em contato conosco:

Walter Bonifácio:

Telefones:

22 99717 5363 - 21 98488 0892 (whatsapp)

E-mail:

[email protected]

Fonte: Click Macaé