Notícias

Petrobras coloca mais 11 campos à venda na Bacia de Campos


Petrobras coloca mais 11 campos à venda na Bacia de Campos Petrobras coloca mais 11 campos à venda na Bacia de Campos

A Petrobras colocou na sexta-feira, (9/8), os campos de Anequim, Bagre, Cherne, Congro, Corvina, Malhado, Namorado, Parati, Garoupa, Garoupinha e Viola, todos em águas rasas da Bacia de Campos, à venda. As áreas estão produzindo atualmente 19,6 mil barris por dia de petróleo a partir de 42 poços  interligados às plataformas PGP‐1, PCH‐1, PCH‐2, PNA‐1, PNA‐2.

Os campos estão a uma distância de 80km da costa, com profundidade do reservatório entre 70m e 740m e ocupando uma área de 720km². A venda dos campos inclui o oleoduto de exportação da PGP‐1 para Barra do Furado e todos os dutos internos que conectam as plataformas dentro do polo.

Podem participar da disputa empresas que tenham patrimônio líquido superior a R$ 67 milhões; qualificação como operadora A ou B pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e  produção mundial média de mais de 10.000 boe/d nos últimos 12 meses.

Fiquem ligados:

Prepare sua Empresa, ou seu Perfil profissional, pois a Petrobras agora, com as contas saneadas, está indo as compras, fortemente:

Não fique de fora.
Aprenda a dominar o Petronect, com nosso treinamento online exclusivo:
Veja como podemos ajudar você, ou sua empresa, a fornecer para a Petrobras.

Fonte: EP BR