Notícias

Ita Gas&Oil 2019, em Itaboraí, discutirá o futuro do gás


Ita Gas&Oil 2019 Ita Gas&Oil 2019

Com o objetivo de impulsionar e fortalecer o promissor setor do gás, será realizado, nos próximos dias 24 e 25 (quarta e quinta-feira), o Ita Gas&Oil, reunindo os principais nomes da área em diversas esferas de atuação, além de autoridades nacionais e internacionais.

Entre as presenças confirmadas estão o Cônsul da China, Xu Yuansheng; o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Renda e Relações Internacionais, Lucas Tristão; e o Coordenador do Projeto Uça/Petrobras, Pedro Belga.

O evento contará com três ambientes principais: a Área de Conhecimento, a Área de Ambiente de Negócios e a Área dos Expositores que será reservado para os stands das empresas participantes que irão expor seus serviços e/ou produtos.

Vale destacar que a Área de Conhecimento é gratuita e será composta por oito painéis abordando os desafios, as possibilidades, os avanços, o futuro e a importância do gás natural como vetor de crescimento econômico. Todos os painéis serão abertos ao público, mediante inscrição e estão sujeitos a lotação. Para saber os temas de cada painel e realizar a sua inscrição no evento, acesse www.itagaseoil.com.br.

Já a Área de Ambiente de Negócios está sendo organizada pelo SEBRAE e será responsável por buscar mais integração entre empresários da indústria e comércio de petróleo e gás. Nesta área serão feitas rodadas de negócios no formato de reuniões comerciais, onde compradores e vendedores apresentarão seus produtos e serviços a todos os participantes do evento.

As empresas que desejarem participar do Ambiente de Negócios deverão realizar a inscrição e o pagamento no valor de R$ 80,00 diretamente com o SEBRAE, através do site https://www.sympla.com.br/sessao-de-negocios-ita-gasoil__536011.

Na Área dos Expositores, teremos a presença das principais empresas que atuam no setor do gás na região leste fluminense, dentre elas, a Petrobras, e as empresas dos Consórcios Kerui/Metodo e Concremat/Encalso. Além dessas, destacamos que a presença da empresa americanaMcDermott. Todas essas fazem parte das obras referentes ao Gasoduto Rota 3, que perpassa os Municípios de Maricá e Itaboraí, ou da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) que está sendo construída no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (COMPERJ), em Itaboraí.

A presença das empresas integrantes dos consórcios na Ita Gas&Oil é de extrema relevância e importância para as pequenas e médias empresas do ramo, já que essas terão a oportunidade de apresentar seus serviços através da exposição em stands e participação nas rodas de negócios.  As empresas que desejarem adquirir um stand na Área dos Expositores deverão entrar em contato com a organização do evento através do e-mail [email protected]

Não deixe de participar! Faça sua inscrição em www.itagaseoil.com.br

Empresas e profissionais devem estar preparados:

Não fiquem de fora dos empregos, e negócios.

Qualifiquem-se com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: Conleste