Notícias

Credibilidade transformou o Click Macaé em referência para empresas que buscam profissionais qualificados


Credibilidade transformou o Click Macaé em referência para empresas que buscam profissionais qualificados Credibilidade transformou o Click Macaé em referência para empresas que buscam profissionais qualificados

O setor de óleo e gás é um ambiente onde atuar com profissionalismo é o maior cartão de visita. Apresentando esse perfil por 17 anos, o Click Macaé tem atraído empresas buscando rapidez, e confiabilidade,  em suas contratações, tornando-se referência para companhias ávidas pela rapidez na formação de sua força de trabalho.

Com uma base de dados composta por mais de 300 mil perfis profissionais cadastrados, o portal tem sido a opção ideal para empresas com contratos, ou novos contratos.

Maior portal da Bacia de Campos, a seriedade, ao longo desses 17 anos transformou o Click Macaé num excelente parceiro para as empresas.

Cadastrar vagas no portal é a certeza, para o recrutador, que receberá perfis de profissionais com qualificação.

Para os profissionais, a relação com a contratante baseia-se no envio de seu currículo diretamente, sem intermediário. Além disso está disponível uma série de informações relativas a visualização de seu currículo, estatísticas de visitação, e dicas para posionamento no mercado de trabalho, com ênfase no relacionamento com o recrutador. As opções são super interessantes, fruto so investimento que o portal vem fazendo em sua plataforma de empregos.

Importante acrescentar que o Click Macaé é uma ferramenta que aproxima empresas de profissionais, não interferindo no processo de contratação.

Confira nossa plataforma para empresas e profissionais, clicando aqui: https://clickmacae.com.br/empregos

Fonte: Click Macaé