Notícias

Click Macaé, e Click Maricá, estarão na Brasil Offshore 2019


Click Maricá estará recebendo em seu stand, durante a Brasil Offshore 2019 Click Maricá estará recebendo em seu stand, durante a Brasil Offshore 2019

Os Portais são integrantes do Click Energia.

Com uma robusta carteira de serviços, empresas e profissionais poderão conhecer de perto as oportunidades que os portais disponibilizam. Esses serviços vão desde notícias atualizadas do setor, Banco de Empregos, Recrutamento e Seleção sob demanda, área de negócios para Fornecedores, Educação à Distância, Consultoria para empresas nas Bacias de Campos e Santos, e aluguel ou venda de Imóveis, sob consulta.

Conheça um pouco mais dos serviços:

  • Banco de Empregos: empresas já podem disponibiliar, gratuimente, vagas e empregos para profissionais. Estes já podem publicar seus currículos também gratuitamente ( https://empregos.clickmarica.com.br/ )
    Recrutamento e Seção sob demanda: se a empresa busca rapidez, e perfil qualificado, na contratação de pessoal, o portal pode ajudar ( https://clickmacae.com.br/empregos/recrutamento-e-selecao/ )
  • Fornecedores de Negócios: O Click Energia lançou sua área de negócios para empresas, que poderão oferecer seus produtos ou serviços, além de poderem cota-los na plataforma. Aqui o portal transforma-se num vetor de aproximação, sem interferência na negociação. Dezenas de empresas já estão apresentando seus produtos, ou serviços ( https://clickmacae.com.br/fornecedores )
  • Educação Profissional à Distância: aqui foram reunidos treinamentos de excelência, ministrados por instrutores com experiência internacional, que vai desde Schlumberger, Wilson Sons, passando pela Petrobras, e outras grandes empresas ( https://clickmacae.com.br/cursos/nossos-cursos )
  • Consultoria para empresas: ambiente com forte crescimento, o setor de óleo e gás ainda apresenta inúmeras dúvidas para empresas ávidas por negócios. Esse serviço, realizado pela Dinamus Inteligência de Mercado, é oferecido nacionalmente, sob demanda. A Dinamus identifica potenciais fornecedores para o sua empresa através da elaboração de uma matriz de competitividade, além de ajudar na capacitação da atual rede de fornecedores através de consultorias e assessoramento à gestão.

Entre dos dias 25 e 28 de junho, estaremos esperando você, ou sua empresa. Visite nosso stand, na T27.

Empresas e profissionais devem estar preparados:

Não fiquem de fora dos empregos, e negócios.

Qualifiquem-se com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: Click Maricá