Notícias

Conventions de Macaé, Cabo Frio, Búzios, e Rio das Ostras estarão na 10a edição da Brasil Offshore


Conventions de Macaé, Cabo Frio, Búzios, e Rio das Ostras estarão presentes na 10ª edição da Brasil Offshore Conventions de Macaé, Cabo Frio, Búzios, e Rio das Ostras estarão presentes na 10ª edição da Brasil Offshore

Macaé sedia entre os dias 25 e 28 de junho, a 10ª edição da Brasil Offshore, considerada a segunda maior feira do setor de óleo e gás da América Latina. Em 2019, o evento inova com a participação de representantes do setor de Turismo de três cidades da região: Armação dos Búzios, Cabo Frio e Rio das Ostras. A iniciativa partiu do presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau (Macaé C&VB), Guilherme Braga de Abreu.
O objetivo da parceria é que os representantes de cada Convention convidado, apresente suas cidades e suas potencialidades ao público diversificado da Brasil Offhore, promovendo o turismo regional.

“Em todas as edições anteriores da feira, o Macaé C&VB, participou, contribuindo com a organização do evento e com o bem receber de todos que a visitam. Este ano, o Macaé C&VB preparou uma participação especial, com mais 10 mantenedores do C&VB em 11 stands distintos, entre eles os C&VBX de Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras, que juntamente com o de Macaé, estarão divulgando toda nossa região para os milhares de visitantes nacionais e internacionais que a feira irá receber”, destaca Guilherme Abreu.

A expectativa dos organizadores é de que público e de 60 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho durante os quatro dias de eventos.

“Estamos preparando tudo com muito carinho para todos. A Praça de Alimentação criada pelo Macaé C&VB na última edição da feira, se repetirá este ano ainda mais novidades para todos e com um mix super variado para atender a demanda e expectativa gastronômica dos visitantes”, pontuou Guilherme.

O stand do Macaé C&VB ficará na Q18 e contará ainda com totens de associados e Espaço Gourmet com sete expositores.

SERVIÇO- BRASIL OFFSHORE 2019
Local: Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho
Início: 25 de junho às 14:00
Final: 28 de junho às 21:00
Site: http://www.brasiloffshore.com

Fonte: Rota Rio