Notícias

Confiança no Click Macaé atrai diversas empresas buscando profissionais


Confiabilidade do Click Macaé atrai diversas empresas buscando profissionais Confiabilidade do Click Macaé atrai diversas empresas buscando profissionais

Com atuação já por 17 anos, o Click Macaé tem atraido empresas buscando rapidez, e confiabilidade,  em suas contratações.

Com uma base de dados composta por mais de 300 mil perfis profissionais cadastrados, o portal portal tem sido a opção ideal para empresas com contratos, ou novos contratos.

Maior portal da Bacia de Campos, a seriedade, ao longo desses 17 anos transformou o Click Macaé num excelente parceiro para empresas que buscam rapidez em formar sua força de trabalho.

Cadastrar vagas no portal é a certeza, para a empresa, que receberá perfis de profissionais com qualificação.

Para a força de trabalho, a relação com a empresa baseia-se no envio de seu currículo diretamente, sem intermediário. Além disso está disponível uma série de informações relativas a visualização de seu currículo, estatísticas de visitação, e dicas para posionamento no mercado de trabalho, com ênfase no relacionamento com o recrutador. As opções são super interessantes, fruto so investimento que o portal vem fazendo em sua plataforma de empregos.

Importante acrescentar que o Click Macaé é uma ferramenta que aproxima empresas de profissionais, não interferindo no processo de contratação.

Confira nossa plataforma para empresas e profissionais, clicando aqui: https://clickmacae.com.br/empregos

Fonte: Click Macaé