Notícias

Petrobras faz avaliação de Bacia de Sergipe para descobrir potencial


Petrobras faz avaliação de Bacia de Sergipe para descobrir potencial Petrobras faz avaliação de Bacia de Sergipe para descobrir potencial

A Petrobras afirmou que está em andamento um plano de avaliação da Bacia de Sergipe para descobrir potencial produtivo de suas acumulações de petróleo e gás natural.

Ainda de acordo com o comunicado da companhia, está previsto para este ano um teste de longa duração na área de Farfan, na costa sergipana, “com o objetivo de obter informações que subsidiarão os estudos para uma melhor caracterização da rocha-reservatório e dos fluidos desta área”.

Nos últimos anos, seis descobertas em águas profundas na Bacia de Sergipe foram confirmadas: Cumbe, Barra, Farfan, Muriú, Moita Bonita e Poço Verde.

“O plano de negócios e gestão 2019-2023 contempla o orçamento para a instalação de um sistema de produção, estando os estudos sobre esse projeto em sua fase inicial”, diz o comunicado.

Fiquem ligados:

Prepare sua Empresa, ou seu Perfil profissional, pois a Petrobras agora, com suas contas em ordem, está indo as compras, fortemente:

Não fique de fora.
Aprenda a dominar o Petronect:
Veja como podemos ajudar você, ou sua empresa, a fornecer para a Petrobras.

Fonte: Valor