Notícias

Aker Solutions será destaque da 10a edição da Brasil Offshore


Aker Solutions será destaque da 10ª edição da Brasil Offshore Aker Solutions será destaque da 10ª edição da Brasil Offshore

A Aker Solutions marcará presença na 10ª edição da Brasil Offshore, uma das principais feiras da indústria de óleo e gás da Bacia de Campos, que acontece de 25 a 28 de junho em Macaé (RJ). Neste ano,  a multinacional terá participação diversificada, motivada pelos atuais negócios e perspectivas da indústria para os dois próximos anos.

“Nossa unidade de Serviços e segmento de Brownfield estão no eixo das principais operações da Bacia de Campos e todo nosso trabalho é desenvolvido a partir da realidade dessa região. Além de tocar a operação com altos padrões de qualidade e eficiência, precisamos estar atentos ao que ao mercado traz de novo, tendências tecnológicas e reforçar nossa posição no mercado. Eventos como este são ótimas oportunidades para acompanharmos o movimento da indústria”, declarou o vice-presidente de Serviços, Alexandre Conrado.

A companhia mantém seu foco em apresentações técnicas e traz diversos profissionais para compartilhar conhecimento na Arena Bacia de Campos. Ao todo, cinco profissionais se apresentarão distribuídos nos diferentes painéis que trarão temas como digitalização, segurança e novas tecnologias, com presença de moderadores e nomes de destaque da indústria de petróleo e gás.

A norueguesa Aker Solutions também conta com um espaço físico dedicado ao recrutamento de talentos da indústria de óleo e gás. Funcionários da área de Recursos Humanos e Recrutamento estarão presentes para falar sobre a empresa, suas operações, presença no Brasil, perspectivas e oportunidades. Além disso, profissionais da área de Supply Chain farão o mapeamento de potenciais fornecedores para atender aos contratos atuais.

A empresa também estará presente na Rodada de Negócios com atuação direcionada para o segmento de Brownfield, relativo a serviços de construção e montagem, limpeza de tanques, movimentação de carga e guindastes, resultado da aquisição da C.S.E.  Mecânica e Instrumentação Ltda, concluída no início desse ano.

De acordo com o vice-presidente de Brownfield no Brasil, Mario Zanini, “a conclusão da aquisição pela Aker Solutions confirma o compromisso de longo prazo com o país, reforçando o investimento no mercado de serviços para os campos maduros. “Esse é um grande evento da indústria de O&G, estamos otimistas com o crescimento das oportunidades em Brownfield, queremos consolidar nossa atuação neste mercado com a C.S.E, uma organização capaz de utilizar a competência local somado as  experiencias globais para execução de novos serviços bem como atender novos clientes”, declarou Zanini.

Sobre a Brasil Offshore

A Brasil Offshore é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o SPE (Society of Petroleum Engineers) e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e faz parte do portfólio global de eventos de energia, junto à SPE- Offshore Europe e ENGenious.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal promotora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em 40 países, e faz parte do Reed Elsevier Group, fornecedor líder mundial de soluções de informações profissionais. Ao longo dos anos, a Reed reuniu mais de 6 milhões de participantes ativos do mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Atualmente, os eventos são realizados em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África atendendo 43 setores da indústria.

SERVIÇO

10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios"

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)

Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

Acesso dos visitantes: Credenciamento: www.brasiloffshore.com

Prepare-se:

Não fique de fora dos empregos, e negócios.

Qualifique-se,  turbinando seu currículo, com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: Eduardo de Souza - FGuaraná Comunicação Estratégica