Notícias

Lançamento de E-book gratuito dá dicas de como vender mais usando ferramentas digitais


Dprado Digital Dprado Digital

O marketing digital é uma ferramenta que vem sendo cada vez mais difundida e cogitada por empreendedores que desejam gerar resultados em seus negócios, de forma diferenciada, dinâmica e eficaz. Partindo do princípio de que a ideia é investir e aproveitar tudo que a tecnologia e os tempos modernos oferecem, o profissional de marketing digital certificado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Duani Prado, lançou seu primeiro E-book no dia 06 de maio, que fala justamente sobre como obter sucesso através desta nova vertente. Segundo ele, o livro digital é gratuito e oferecerá aos leitores 10 dicas de como vender mais, usando o marketing digital.

“O meu principal intuito é orientar empreendedores e quem mais tiver interesse em gerar resultados por meio do uso de Marketing Digital. O E-book fala detalhadamente sobre o composto de Marketing, as diferenças entre Marketing tradicional e digital, e orienta sobre as principais plataformas e ferramentas para se alcançar resultados positivos com Marketing Digital”, ressaltou Duani. Ainda de acordo com ele, a ideia de lançar o E-book, surgiu da necessidade do mercado em ter o conhecimento de forma correta para alcançar resultados positivos e atrativos.

Ainda não existia disponível no mercado, após pesquisas realizadas na área de Marketing na região, nada que tivesse esse formato: dinâmico e interessante, que tenha sido lançado ou produzido em Macaé. Sendo assim, este E-book é o primeiro livro digital lançado na cidade de forma gratuita. O público alvo são micro e empreendedores, prestadores de serviços, comerciantes e varejistas que desejem ter Know How sobre como potencializar seus negócios por meio do Marketing Digital. A expectativa é que o livro seja difundido de forma a orientar e compartilhar o conhecimento adquirido, com a maior quantidade possível do público interessado.

Vale frisar que o conteúdo é gratuito e pode ser lido em qualquer dispositivo digital, seja por smartphones, tablets, notebooks ou PC's, em qualquer hora ou momento do dia! Conhecimento disponível 24 horas por dia na palma da mão, à apenas um click de distância do leitor e já está disponível para download. Para mais informações, basta acessar o link do artigo: https://dprado.com.br/10-dicas-para-vender-mais-com-marketing-digital/. E, para realizar o download basta acessar o link direto: https://materiais.dprado.com.br/10-dicas-para-vender-mais-com-marketing-digital/.

Fonte: Renatta Viana