Notícias

O mercado está procurando Fornecedores prontos para vendas


Fornecedores Fornecedores

Empresas grandes, médias, ou pequenas, já podem, gratuitamente, buscar fornecedores na seção de Negócios do Click Macaé, solicitando cotação de produtos, ou serviços. Essas ofertas são acessadas por integrantes do sistema, que têm a oportunidade de apresentar sua cotação diretamente para a empresa demandante, sem intermediário.

Dessa maneira as empresas ganham agilidade na compra e venda de produtos, ou serviços.

As empresas que buscam vender podem, após cadastro, inserir até 20 imagens de produtos, e/ou serviços, com descrição individual
Poderão apresentar seus produtos, ou serviços, para venda.
Cotar ou serem cotadas
Visibilidade de sua página em sites de busca
Divulgar sua área em redes sociais da sua escolha

Maior portal de óleo e gás da Bacia de Campos, com 17 anos de existência, o Click Macaé lança mais esse serviço, cujo objetivo são os negócios, danda agilidade a relação comercial, e amplificando as vendas de produtos e serviços entre empresas, com impacto na empregabilidade.

Mais informações e cadastro podem ser acessadas clicando aqui.

Mais informações e cadastro podem ser acessadas clicando aqui.

Você poderá se interessar por:

O objeto dos desejos da maioria das empresas é vender para a Petrobras.  A empresa compra de tudo, de grandes navios aos uniformes usados por seus funcionários. Contrata serviços de informática, manutenção de plataformas e refinarias, montagem de equipamentos e assistência médica, prevê a compra de grandes equipamentos, como plataformas, navios e barcos, e também milhares de quilômetros de dutos, tubos, milhares de bombas, motores de combustão, entre outras peças. As grandes multinacionais do petróleo, que já estão no Brasil, compram, preferencialmente, de quem é cadastrado no Petronect. Observa-se aí outra excelente oportunidade de negócios, com o conhecimento adquirido em nosso treinamento online exclusivo no Brasil.

Pensando nisso, o Click Macaé desenvolveu o treinamento cuja matrícula pode ser feita clicando aqui: https://bit.ly/2WxE15Z

Fonte: Click Macaé