Notícias

Kerui e Brasil Projects esclarecem sobre UPGN do Comperj


Kerui Método Kerui Método

A Kerui Método e a Brasil Projects esclarecem que a contratação do pacote de logística dos equipamentos para a UPGN do Comperj foi realizada com total transparência e dentro do cronograma planejado para o projeto.

No escopo do contrato realizado entre a Kerui Método e Brasil Projects, fica definido claramente as atribuições e responsabilidades de cada parte, considerando o serviço que será prestado no contrato de forma ética e transparente na determinação do escopo, formação de preços e compliance fiscal e legal. Ambas empresas ratificam que atuam em estrita adesão aos seus códigos de ética e conduta nos negócios não compactuando com qualquer tratativa ilícita.

A Kerui-Método possui um canal de comunicação com as comunidades do entorno através de sua equipe de comunicação e responsabilidade social que atua junto as associações de moradores e lideranças locais. O objetivo é manter a comunidade  informada sobre o andamento da obra e responder dúvidas relevantes sobre o projeto e seu impacto local.

Fonte: Kerui Método