Notícias

Macaé Convention Bureau realiza primeira reunião de diretoria do biênio 2019-2020


Convention Bureau Macae Convention Bureau Macae

O Macaé Convention & Visitors Bureau, realizou na terça-feira, 05/02, a primeira reunião mensal da diretoria que estará à frente da instituição até final de 2020. O encontro foi conduzido pelo presidente reeleito, Guilherme Braga de Abreu.

O presidente iniciou a reunião dando boas-vindas aos novos diretores e em seguida, apresentou algumas novas parcerias que já estão sendo fechadas. Guilherme, fez questão de envolver os diretores nas decisões, reforçando a importância de uma gestão compartilhada e com a participação ativa de todos.

 “Teremos muitas novidades para Macaé este ano, e nossa união vai ser fundamental para o sucesso do planejamento”, destacou.

As novas propostas têm como objetivo a consolidação de Macaé como destino turístico de lazer e a valorização dos associados junto ao crescimento do turismo no município. Na presença do gerente de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Daniel Pereira, o presidente falou da parceria da instituição com a Brasil Offshore.

“Assim como aconteceu em 2017, mais uma vez, os hotéis oficiais do evento serão os associados do Macaé Convention, ainda teremos um espaço para criarmos uma área de alimentação, onde os expositores também serão restaurantes associados a nossa instituição”, disse.

Os diretores disseram estar a postos para colaborar e atuar em suas áreas em benefício do desenvolvimento do turismo em Macaé. Para se associar a instituição basta entrar em contato pelo telefone (22) 2759-2260 ou pelo WhatsApp (22) 9 9929-2260, mais informações www.macaecvb.com.br.

Fonte: Tatiani Costa - Macaé Convention & Visitors Bureau