Problemas no carregamento? Recarregue a página!
Oportunidade para você ingressar na carreira offshore
43 profissionais se candidataram a essa vaga
Antes de se candidatar à esta vaga, verifique se seu perfil é compatível com a mesma, pois os recrutadores descartam currículos fora do perfil.
Quero Me Candidatar

Técnico De Planejamento

Quantidade: 1 vaga

Área / Cargo:

Local de Trabalho: RJ - Macaé

Salário: A Combinar

Sexo: Indiferente

Forma de Contratação: Efetivo

Estado Civil: Indiferente

Faixa Etária: Indiferente

Escolaridade Mínima: Superior completo

Quero Me Candidatar

Idiomas

Inglês: Intermediário

Atribuições

Elaborar e acompanhar o planejamento executivo, medição e controle do empreendimento, utilizando informações oriundas dos projetos de Engenharia conforme as determinações do contrato vinculado, visando o atendimento às necessidades do cliente.

Áreas de Responsabilidade:

Elaborar o delineamento executivo das necessidades dos projetos, levantando informações como: capacidade de mão de obra, materiais e procedimentos.
Elaborar um cronograma preliminar com as tarefas a serem realizadas, incluindo informações para andamento do projeto e comentários, realizando interface com as áreas internas e clientes para adequação das informações.
Realizar o book de planejamento contendo: Cronogramas, Curva S, Histogramas, Procedimentos, entre outros, para atendimento da estratégia de execução visando menor tempo e custo, com foco no atendimento das necessidades do cliente.
Responsável pela elaboração de uma programação de serviços através do cronograma, desenvolvendo estratégias ao longo da execução dos processos e verificando seu acompanhamento do início até a entrega do projeto.
Realizar o histograma com as requisições de materiais e serviços para delimitar o projeto em seu início e fim, enviando as informações ao cliente solicitante, a fim de acompanhar a evolução do projeto.
Acompanhar a gestão dos subcontratados de projetos junto às áreas envolvidas (usinagem, pintura, entre outros), fazendo requisições quando necessário.
Levantar materiais para início das obras junto com a área de Almoxarifado, para atender as prioridades e demandas dos projetos.
Garantir que os materiais dos projetos sejam embarcados com as respectivas notas fiscais e ordens de compra no prazo estipulado.


Qualificações

Graduação Técnica completa, preferencialmente em cursos de Mecânica, Elétrica e similares, possuindo CREA ativo.

Desejável experiência de 02 anos em atividades de planejamento, preferencialmente no segmento de óleo e gás.

Desejável Pacote Office Intermediário.
Desejável conhecimento básico em software de Gerenciamento de Projetos.
Desejável Inglês Intermediário.

Turbine seu currículo

Confira nossos cursos online para turbinar seu currículo e aumentar suas chances de conseguir seu emprego