Diversos profissionais contratados através do Click Macaé
Seu Emprego Está Aqui

Com mais de 17 anos de atuação no mercado o Click Macaé Empregos é o maior banco de empregos da Bacia de Campos, reponsável pela inserção de milhares de profissionais no mercado de trabalho.

Confira Algumas Vagas de Hoje no Click Macaé

Vendedor Corporativo Petróleo e Gás
Rio das Ostras / RJ
Assistente De Almoxarifado Petróleo e Gás
Macaé / RJ
Analista De Qualidade Indústria, Manufatura e Produção
Macaé / RJ
Estagiário Comercial E Marketing Petróleo e Gás
Rio das Ostras / RJ
Supervisor Jardinagem Petróleo e Gás
Rio das Ostras / RJ
Jardineiro Petróleo e Gás
Rio das Ostras / RJ
Auxiliar De Jardinagem Petróleo e Gás
Rio das Ostras / RJ

Depoimentos de assinantes

"Foi no ClickMacaé que consegui meu primeiro emprego, sendo minha porta de entrada para o mercado de trabalho. Estou sempre acompanhando o portal e utilizando os serviços."

- Liz Oliveira


"É o primeiro site que consegue abranger informações necessárias em pouco espaço, tornando muito mais fácil o preenchimento e a busca de vagas. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS! E olha que já cadastrei em diversos sites, hein! Sem dúvida, é incontestável o nível de informação e o caráter social empreendido, Gratissima."

- Luany Persson Monteiro


"Na minha opinião o melhor site de empregos da região, já fui chamado para várias entrevistas em poucas semanas de uso. Ótimo serviço, recomendo a todos! Muito obrigado!"

- Eduardo Andrade


"Agradecimento a essa ferramenta que aproxima empresas e profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho. Deu certo pra mim e recomendo. Com apenas um dia de inscrição ja conquistei meu emprego, que a meses buscava. No Click Macaé eu tive ate orientação dos que cuidam do site. Seres humanos que não querem um assinante a mais e sim ajudar o profissional a entrar no mercado. Minha experiência.. Renovei assinatura com vocês na sexta a tarde, ai mandei curriculo, na sexta mesmo, à noite, o dono de uma transportadora viu e hoje cedinho ja me ligou. Fiz entrevista e exames. Obrigado por tudo! Eu estava procurando a um ano e meio. Valeu.."

- Ricardo Rodrigues de Oliveira