Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Conselho de Consumidores da Enel promove encontro em São Fidélis para ouvir população sobre o fornecimento de energia


Conselho de Consumidores da Enel promove encontro em São Fidélis para ouvir população sobre o fornecimento de energia Conselho de Consumidores da Enel promove encontro em São Fidélis

Conselho de Consumidores da Enel promove encontro em São Fidélis para ouvir população sobre o fornecimento de energia

Reunião aberta ao público será realizada no Sindicato dos trabalhadores rurais O Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio convida os moradores de São Fidélis e região para uma reunião aberta, focada em discutir a qualidade e o fornecimento de energia elétrica no norte fluminense. Este encontro, marcado para o dia 27 de março, das 18h às 20h, será realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Laurindo Pitta, nº 238 - Centro, São Fidélis/RJ. A iniciativa visa estabelecer um canal direto de comunicação entre os consumidores e os responsáveis pela distribuição de energia, proporcionando uma oportunidade única para a troca de sugestões. Desde 1993 atuando na defesa dos interesses dos consumidores, o Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio é um órgão consultivo que se destina a promover a melhoria contínua dos serviços de energia. 
 
Representando diversas classes de consumidores, como residencial, comercial, industrial, rural e o poder público, além de órgãos de defesa do consumidor, o conselho se dedica a ouvir as demandas da população e trabalhar junto à Enel Distribuição Rio e à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) na busca por soluções que beneficiem os consumidores.
 
Este evento em São Fidélis faz parte de um esforço contínuo do Conselho para se aproximar dos consumidores, entendendo suas preocupações e sugestões de maneira mais direta. O Presidente em exercício do Conselho, Ezaquiel Siqueira, destaca a importância da reunião no interior. ?Estamos indo para perto do consumidor. Queremos que ele fale dos problemas do fornecimento de energia em São Fidélis e na região. A reunião é uma oportunidade de compartilhar as propostas de mudanças para um serviço de energia de qualidade. Convidamos todos os clientes da Enel Rio a participarem?. 
 
A reunião também contará com a presença de representantes da Enel Distribuição Rio, assegurando que todas as contribuições sejam diretamente endereçadas à distribuidora.
 Uma Chance de Fazer a Diferença Os residentes de São Fidélis e região são encorajados a participar deste encontro. É uma oportunidade de dialogar abertamente sobre o fornecimento de energia, apresentar questões específicas da região e propor sugestões que possam contribuir para a melhoria dos serviços.
 
Sobre o Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio O Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio, estabelecido em 1997 e formalmente reconhecido pela legislação através da Lei nº 8.631 de 4 de março de 1993, desempenha um papel fundamental como mediador entre os consumidores e a distribuidora de energia na área de Concessão da Enel, no Rio de Janeiro. 
 
Operando sob os princípios estabelecidos pelo Decreto nº 2335/97 e pelas diretrizes da Resolução Normativa 451/2011 da ANEEL. Com caráter consultivo, é composto por representantes voluntários das principais classes de consumidores: residencial, comercial, industrial, rural, e poder público, além da participação do Procon.  

Seu mandato é focado na orientação, análise, e avaliação de questões críticas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica, tarifas aplicadas, e na proposição de melhorias, assegurando que os serviços prestados estejam em conformidade com as necessidades e expectativas dos consumidores. O Conselho representa os interesses coletivos dos consumidores, contribuindo significativamente para a eficiência e a qualidade do serviço de energia elétrica na área de concessão da Enel Distribuição Rio.
 
Serviço Evento: Reunião do Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio Data: 27 de março Hora: 18h às 20h Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rua Laurindo Pitta, nº 238 - Centro, São Fidélis/RJ

Conheça o Canal do Boni - Energia, Petróleo e Gás

Informações do mercado de trabalho, e negócios, do setor de Petróleo e Gás.

Canal no Youtube - click aqui, conheça, e inscreva-se

Fonte: ENEL Distribuição Rio