Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Macaé sedia encontro do Sebrae que promove formação de lideranças regionais


Macaé sedia encontro do Sebrae que promove formação de lideranças regionais Macaé sedia encontro do Sebrae que promove formação de lideranças regionais

Lideranças que representam instituições públicas e privadas dos municípios que compõem a Região Norte Fluminense se reúnem, nesta quinta-feira (26/06) e sexta-feira (27), em Macaé, para participar do programa LIDER,  promovido pelo Sebrae-RJ como estratégia de fomento ao desenvolvimento regional.

Realizado no auditório do Hotel Royal Palace, o encontro propõe a troca de experiências, expertise e case de sucesso das estratégias promovidas pelos municípios da região, com objetivo de fortalecer suas vocações econômicas, promover negócios e, principalmente, gerar empregos.

Ao participar do primeiro dia do programa LIDER, o prefeito Welberth Rezende, acompanhado dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, e de Relações Institucionais, Tito Simões, destacou a disposição de Macaé em compartilhar iniciativas importantes para a consolidação do novo ciclo de geração de negócios e de empregos, a partir da transição do mercado do petróleo, gás e energia.

“Pensar no desenvolvimento regional é planejar qualidade de vida para a nossa população, especialmente da nossa região, em que há uma relação econômica muito forte entre as cidades. E planejamos nossas ações de governo com o propósito de formatar um ambiente de negócios consolidado, com infraestrutura adequada para receber empresas e gerar empregos. Quando Macaé cresce e se desenvolve, toda a região também se beneficia”, destacou o prefeito.

O programa LIDER tem como proposta realizar encontros de integração entre as lideranças dos municípios do Norte Fluminense. Macaé divide com Campos a responsabilidade e o privilégio de sediar o evento.

“A nossa ideia é formar lideranças capacitadas para promover o desenvolvimento regional. E o Sebrae tem como objetivo ser uma fonte de integração entre os municípios, promovendo diálogo e trocando experiências de sucesso para o fortalecimento da economia local”, destacou Guilherme Riche, coordenador regional do Sebrae-RJ.

O encontro reúne lideranças de Macaé, Campos, São João da Barra, Quissamã, Carapebus, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, São Fidélis, Cardoso Moreira e São Francisco de Itabapoana.

Faça bons negócios com a Petrobras, conhecendo as etapas do contrato.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo no Brasil

Excelente oportunidade para conhecer as etapas de um contrato, e fazer uma excelente Gestão junto a Petrobras, evitando prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé