Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Quem é Caio Paes de Andrade, escolhido para presidir a Petrobras


Quem é Caio Paes de Andrade, escolhido para presidir a Petrobras Quem é Caio Paes de Andrade, escolhido para presidir a Petrobras

Formado em comunicação e com pós-graduação em administração de empresas, Caio Paes de Andrade só ingressou na área pública em 2019

Próximo do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e queridinho do governo por ter desenvolvido o sistema Gov.br, e atualmente um dos responsáveis por ele, Caio Mario Paes de Andrade é o quarto nome a ser indicado para presidir a Petrobras em quatro anos. Com pouca experiência no mercado de petróleo e gás, Paes de Andrade ainda precisa passar por assembleia do conselho da estatal para ser alçado ao cargo.


O anúncio foi feito na noite de segunda-feira (23/05). Assim, sai José Mauro Coelho, indicado em 6 de abril deste ano e empossado no dia 14 do mesmo mês, e entra Caio, que, atualmente, está na Secretaria de Desburocratização, sob o guarda-chuva do Ministério da Economia e sob comando direto de Paulo Guedes.

Apesar de ser membro do Conselho de Administração da Embrapa e da PPSA (Pré-Sal Petróleo S.A), Paes de Andrade não mostra qualquer experiência mais profunda no mercado do petróleo. Ele, em sua apresentação, se define como “empreendedor serial em tecnologia de informação e mercado imobiliário”.

Faça bons negócios com a Petrobras, sem riscos, ou prejuízos.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo no Brasil

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Metrópoles