Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Enauta estende contratos de afretamento e operação de plataforma no Campo de Atlanta


Enauta estende contratos de afretamento e operação de plataforma no Campo de Atlanta Enauta estende contratos de afretamento e operação de plataforma no Campo de Atlanta

O novo acordo agora será válido até maio de 2025 e terá um custo de adequação de US$ 30 milhões

A Enauta anunciou que estendeu por dois anos os contratos de afretamento e de operação e manutenção da plataforma móvel (FPSO) Petrojarl I , que está no sistema de produção antecipada do Campo de Atlanta, na Bacia de Santos.

O novo acordo agora será válido até maio de 2025 e terá um custo de adequação de US$ 30 milhões.

De acordo com a petrolífera, está prevista uma interrupção da produção por 35 dias para a realização de manutenções em equipamentos que precisam estar desligados. A Enauta afirma que trabalha para reduzir o número de paralisações adicionais.

Além disso, a companhia diz que continua o processo de licitação do FPSO e demais equipamentos para sistema definitivo de Atlanta. A Enauta continua avaliando propostas e uma sanção definitiva deve acontecer ainda no primeiro trimestre.

Curso Novo Repetro Sped com instrutor Doutor e Mestre em Direito Internacional

Treinamento à distância, ministrado por Márcio Ávila, Doutor e Mestre em Direito Internacional, Analista Tributário, Advogado concursado, e Consultor Jurídico na Área Tributária da Petrobras, por 12 (doze) anos.

Confira aqui: https://lnkd.in/dJ5y-en

Fonte: Valor