Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Infraestrutura - Macaé firma parceria com o Estado


Infraestrutura - Macaé firma parceria com o Estado Infraestrutura - Macaé firma parceria com o Estado - foto Rui Porto Filho

Investimentos de mais de R$ 85 milhões foram anunciados pelo governo do Estado do Rio de Janeiro para Macaé, numa parceria que tem como objetivo transformar e preparar a infraestrutura do município para uma nova realidade de desenvolvimento. No evento realizado nesta quinta-feira (5/8), em Macaé, o prefeito Welberth Rezende e o governador Cláudio Castro fortaleceram a cooperação entre os governos municipal e estadual, com o propósito de solucionar questões que interferem na rotina da cidade há anos.

"Temos uma previsão otimista de crescimento. Nosso principal vetor é a cadeia de óleo e gás", destacou o prefeito.

O evento marcou o lançamento do Projeto Limpa Rio, a celebração de termos de cooperação técnica entre a prefeitura e o Estado, que garantem a oferta de vagas para cursos preparatórios de pré-vestibular, além de regularização fundiária - que beneficiará quatro mil famílias da Nova Esperança.

Cláudio Castro anunciou também a realização do processo licitatório para a duplicação da Ponte Ivan Mundim, e da continuidade das obras de construção da Estrada de Santa Tereza. Os investimentos somam cerca de R$ 85 milhões.  “São projetos que impulsionam o desenvolvimento da cidade”, afirmou Castro, que, junto com Welberth, cumpriu agenda de inaugurações e reuniões no município.

Curso Logística Avançada Offshore - EAD

O curso é ministrado por Marco Antônio Dias, Bacharel em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela UNESA-RJ, com MBA em Gestão para Gerentes e Diretores pela FGV. Possui sólida experiência em companhias como a Schlumberger (Petróleo e Gás), PSA Peugeot Citroen (Automobilística), Gerdau (Siderurgia), Hamburg-Sud (Navegação e Logística), Luis-Dreyfuss (Alimentos e Bebidas).

Para mais informações click aqui: https://bit.ly/3fgFwAt

Fonte: SeCom Macaé