Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Macaé avança na vacinação contra a Covid-19 para público geral de 36 e 35 anos


Macaé avança na vacinação contra a Covid-19 para público geral de 36 e 35 anos Macaé avança na vacinação contra a Covid-19 para público geral de 36 e 35 anos

O calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé segue nesta segunda-feira (2/8) com a aplicação da primeira dose para a população geral de 36 anos. Na terça-feira (3/8) será a vez das pessoas de 35 anos.

O calendário segue após o governo do Estado efetuar neste sábado (31) a entrega de novos lotes de vacinas, sendo 5,9 mil para primeira dose e 2,4 mil para a segunda dose.

A logística de vacinação para esta semana foi definida pela secretaria municipal de Saúde com objetivo de melhorar o acesso da população aos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra.

A Saúde reforça a importância da população de realizar com antecedência o pré-cadastro da vacinação em link disponível no site oficial da prefeitura.

Para receber a primeira dose nesta segunda e terça-feira, a população geral de 36 e 35 anos devem apresentar o QR Code impresso do pré-cadastro que agiliza o atendimento nos polos, além de documento de identificação com foto, comprovante de residência e CPF ou Cartão do SUS.

População deve ficar atenta ao calendário de vacinação contra a Covid-19 disponível no site e redes sociais oficiais da prefeitura.

Fonte: SeCom Macaé