Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Aeroporto de Macaé volta a operar voos comerciais em maio


Aeroporto de Macaé volta a operar voos comerciais em maio Aeroporto de Macaé volta a operar voos comerciais em maio

A partir da próxima segunda-feira (10/05), o Aeroporto de Macaé voltará a oferecer voos comerciais para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. As operações retornam após cerca de um mês de interrupção, reflexo da pandemia de Covid-19. A rota será operada pela cia aérea Azul, com a aeronave ATR-72, que tem capacidade de 70 lugares.

Além de ser referência nacional no ramo offshore, Macaé se destaca pela infraestrutura de turismo e de negócios, e a retomada dos voos comerciais é mais um serviço para atender a demanda de mobilidade da região.

Para os passageiros de Macaé, a opção do voo é uma forma rápida e segura de ligação com diferentes destinos, visto que o Aeroporto Santos Dumont se conecta com importantes cidades do Brasil, como Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Congonhas, Viracopos, Brasília e Cuiabá.

A Azul retoma a rota com 2 frequências semanais, às segundas e sextas. A partir da semana de 17 de maio, a cia aérea planeja adicionar mais uma frequência, oferecendo a rota Macaé – Santos Dumont três vezes por semana (segundas, quartas e sextas). O pouso em Macaé está previsto para as 13h15, e a decolagem às 14h. Vale ressaltar que a malha aérea é dinâmica, e horários, datas e número de voos por semana podem sofrer alterações realizadas pela cia aérea. Portanto, a recomendação é que o passageiro sempre consulte o status do voo antes do embarque.

A Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o Aeroporto de Macaé, anunciou recentemente a construção de um novo e moderno terminal que será inaugurado em 2023, reforçando o compromisso de contribuir para o desenvolvimento da cidade em 3 pilares: turismo, offshore e logística.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Vanessa Bezerra