Problemas no carregamento? Recarregue a página!

FGV Energia e ANP apresentam caderno sobre descomissionamento offshore


FGV Energia e ANP apresentam caderno sobre descomissionamento offshore FGV Energia e ANP apresentam caderno sobre descomissionamento offshore

Diretor-geral da ANP, Rodolfo Saboia, e o diretor da Petrobras Roberto Ardenghy participarão da abertura do webinar sobre o tema

A FGV Energia e a ANP apresentam no dia 25 de janeiro, em um webinar que será aberto pelo diretor da Petrobras Roberto Ardenghy, pelo diretor-geral da ANP, Rodolfo Saboia, e pelo diretor da FGV Energia, Carlos Quintella: Descomissionamento Offshore no Brasil - Oportunidades, Desafios & Soluções. Trata-se de um aprofundado diagnóstico sobre a atividade de descomissionamento no Brasil, por meio do levantamento das perspectivas de diferentes atores. Tem por finalidade abordar oportunidades, desafios e soluções, assim como esclarecer a sociedade sobre as possibilidades dessa atividade no país.

O caderno será apresentado por Fernanda Delgado, professora e assessora estratégica da FGV Energia, e Raphael Moura, Gerente Geral de Operações e Meio-Ambiente da ANP. Participam do encontro Eduardo Stein, da Petrobras; Nicole Mattar, do Estaleiro Atlântico Sul; Anabal Santos Jr, da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Petróleo e Gás Natural (ABPIP); e Francisco Francilmar, da Petrorio.

Descomissionamento Offshore no Brasil - Oportunidades, Desafios & Soluções

CURSO NOVO REPETRO SPED EAD com instrutor Mestre em Direito Internacional

Treinamento à distância, ministrado por Márcio Ávila, Doutor e Mestre em Direito Internacional, Analista Tributário, Advogado concursado, e Consultor Jurídico na Área Tributária da Petrobras, por 12 (doze) anos.

Conheça tudo sobre Análise Tributária e Aduaneira do REPETRO-SPED, e o novo Regime Aduaneiro Especial da Indústria do Petróleo e do Gás, veiculado pela Lei 13.586/17.

Para mais informações e matrícula click aqui: https://lnkd.in/dJ5y-en

Fonte: Vânia Santos - FGV