Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Siemens realiza evento virtual para mostrar soluções inteligentes em automação de processos


Siemens realiza evento virtual para mostrar soluções inteligentes em automação de processos Siemens

Edição online do SPACe Brazil será realizada nos dias 02 e 03 de fevereiro

Evento terá apresentação de cases e soluções da Siemens, e também de clientes e parceiros de áreas como Papel e Celulose, Farmacêutica, Química e Aeroportos
 
Líder em soluções inteligentes voltadas para a indústria, a Siemens aproveita sua expertise no ramo para promover o SPACe Brazil 2021, evento focado em automação de processos e soluções voltadas à Indústria 4.0. Em sua 3ª edição, o evento será realizado por meio de plataforma online nos dias 02 e 03 de fevereiro tendo como objetivo expor cases e soluções inovadoras que são destaque no mercado, além de criar a oportunidade de reunir profissionais para troca de informações sobre a área.

O SPACe (abreviação de Siemens Process Automation Community event) vai reunir apresentações de especialistas sobre as mais recentes soluções da Siemens que estão fazendo a diferença na indústria, como: SIMIT, COMOS, SIMATIC PCS 7, SIMATIC PCS neo, Opcenter Pharma, Ruggedcom e XHQ.

O evento vai contar também com participação de clientes e parceiros para abordar cases em diversas indústrias como Papel e Celulose, Farmacêutica, Química e Aeroportos. Já estão confirmadas apresentações de representantes das empresas BASF, Nordika, União Química, Lenzing, RioGaleão, PSE e GreyLogix.

Mesmo sendo realizado 100% online, o evento terá a mesma dinâmica de um evento presencial. As apresentações serão realizadas em uma plenária central, e os participantes terão à disposição estandes virtuais que servirão tanto para a exposição de produtos e serviços, como também para networking e troca de informações.

“Os participantes do SPACe Brazil terão à disposição apresentações sobre o que há de mais moderno em automação de processos, com dicas de boas práticas em projetos, detalhes dos principais cases do mercado e a visão de futuro da Siemens para a indústria. Além disso, será uma grande oportunidade para networking e troca de experiências”, comenta Giovanino di Niro, head da unidade de Process Automation da Siemens Brasil.

O SPACe Brazil chega à sua 3ª edição após ser realizado nos anos de 2014 e 2016 no país. O evento também é realizado pela Siemens em vários países pelo mundo como Inglaterra, China, Estados Unidos e Emirados Árabes.

Mais informações sobre o evento neste link.

BASTA DE PREJUÍZO NA RELAÇÃO CONTRATUAL COM A PETROBRAS.

VEJA ESSA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O FORNECEDOR CONHECER A GESTÃO DOS CONTRATOS, E FAZER BONS NEGÓCIOS, COM A ESTATAL:

A Petrobras lançou programa de apoio à sua cadeia fornecedora.

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, para empresas e profissionais.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Fábio Suzuki - In Press Porter Novelli