Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Petrobras divulga novo edital para soluções de rápida implantação


Petrobras divulga novo edital para soluções de rápida implantação Petrobras divulga novo edital para soluções de rápida implantação

Processo será um piloto de modelo ágil de seleção de soluções para teste

A Petrobras lançou na terça-feira, (24/11), uma chamada pública de soluções de startups ou outras empresas, capazes de atender demandas da companhia nas áreas de Saúde, Segurança Operacional, Otimização e Automação de Processos. É o primeiro edital da Petrobras nesse modelo que visa testar internamente soluções inovadoras para a empresa, mas validadas ou em fase de validação no mercado.

“Este piloto faz parte da estratégia de inovação aberta da companhia, na qual buscamos a implantação de ideias criativas com alto potencial de impacto em produtividade ou segurança no setor de petróleo, gás e energia, acelerando o desenvolvimento do nosso ecossistema de inovação”, afirma o diretor de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, Nicolás Simone.

As inscrições seguem até 7 de dezembro e podem ser feitas por meio do link: https://petrobr.as/editalsolucoes . A previsão é de que a lista das selecionadas saia antes do fim do ano.

TEMOS ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O FORNECEDOR CONHECER A GESTÃO DOS CONTRATOS COM A PETROBRAS:

A Petrobras lançou programa de apoio à sua cadeia fornecedora.

Para a estatal, a existência de uma cadeia de fornecimento é absolutamente fundamental, à medida que são feitas descobertas e investimentos de bilhões de dólares.

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, para empresas e profissionais.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Petrobras