Problemas no carregamento? Recarregue a página!

ONIP se posiciona a favor da contínua abertura de mercado, também no refino


ONIP se posiciona a favor da contínua abertura de mercado, também no refino ONIP se posiciona a favor da contínua abertura de mercado, também no refino

Diversidade de agentes sempre foi propósito da organização

Organização Nacional da Indústria do Petróleo - sempre pautou sua atuação em defesa da maior abertura do mercado brasileiro de óleo e gás, em toda a extensão de sua cadeia valor. O maior número de agentes abre a oportunidade para a participação de múltiplos clientes e múltiplos fornecedores, traz um ambiente de maior concorrência e cria um melhor ambiente para realização de negócios, com aumento de competitividade entre os produtos finais desse mercado.

A oportunidade de geração de riqueza nesse segmento é enorme e carece de investimentos com implantação de tecnologia, que agregue valor ao que é produzido no país. Todo processo de desinvestimento pela Petrobras é muito aguardado pelo mercado e proporciona a concreta transformação do óleo e do gás em riqueza distribuída.

Essa realidade pode ser observada pela participação das IOCs no segmento de exploração e produção, pela criação de dezenas de pequenas e médias empresas que atuam em campos maduros, marginais e terrestres, e que realizam um trabalho de integrar e revitalizar o interior do país.

O segmento de refino também precisa ter sua oportunidade de contribuir com o Brasil.

É IMPORTANTE SABER:

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: Aurélio Gimenez - Assessor de Imprensa ONIP