Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Prefeitura de Macaé divulga calendário dos próximos pagamentos da Bolsa Alimentação


Prefeitura de Macaé divulga calendário dos próximos pagamentos da Bolsa Alimentação Prefeitura de Macaé divulga calendário dos próximos pagamentos da Bolsa Alimentação

A Prefeitura de Macaé divulgou o calendário dos próximos pagamentos da Bolsa Alimentação - no valor de R$ 200 -, paga a cada estudante da rede municipal de ensino, devidamente matriculado, em decorrência da situação de emergência devido a suspensão das aulas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). As listas com os nomes dos beneficiários estão disponíveis no portal da prefeitura: www.macae.rj.gov.br.

Ao todo, 39.977 benefícios já foram pagos, contemplando 99% da rede.

Na próxima terça-feira (dia 02 de junho) vão receber os beneficiários que constam de uma lista adicional, através de ordem de pagamento em qualquer agência do banco Itaú. Na hora de receber o responsável tem que apresentar carteira de identidade (RG) e CPF.

Segunda parcela

Já a segunda parcela do benefício por ordem de pagamento estará disponível a partir da próxima quarta-feira (dia 03 de junho), também em qualquer agência do Itaú, conforme escala divulgada. O beneficiário também precisa levar documento de identidade e CPF.

Para o grupo que recebe crédito em cartão, o valor será creditado a partir da próxima quinta-feira (dia 04 de junho).

Já o pagamento para aqueles que recebem em conta será efetuado a partir da próxima sexta-feira (dia 05 de junho), na mesma conta utilizada para o recebimento da primeira parcela.

As empresas offshore seguem realizando negócios, retomando rapidamente o crescimento.

Click aqui confira algumas das vagas de hoje, e candidate-se agora:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: SeCom Macaé