Problemas no carregamento? Recarregue a página!

SBM Offshore assina contratos com 'FPSO Sepetiba'


SBM Offshore assina contratos com 'FPSO Sepetiba' SBM Offshore assina contratos com 'FPSO Sepetiba'

A SBM Offshore assinou contratos de arrendamento e operação do "FPSO Sepetiba" com a Petrobras pelos próximos 22,5 anos. Anteriormente, a plataforma era conhecida como "Mero 2". As empresas haviam assinado carta de intenção, conforme anunciado em 11 de junho.

O "FPSO Sepetiba" será implantado no campo de Mero, na Bacia de Santos, no litoral do Brasil, a 180 quilômetros da costa do Rio de Janeiro. A SBM Offshore está progredindo com o projeto e a construção usando seu programa Fast4Ward®, ao incorporar o novo casco multifuncional da empresa, combinado com vários módulos padronizados de topsides. A entrega do FPSO está prevista para 2022.

O bloco Libra, onde está localizado o campo Mero, está sob Contrato de Compartilhamento de Produção com um consórcio formado pela Petrobras, como Operadora, com 40%, Shell com 20%, Total com 20%, CNODC com 10% e CNOOC Limited com 10%. O consórcio também tem a participação da empresa estatal Pré-Sal Petróleo SA (PPSA) como gerente do Contrato de Compartilhamento de Produção.

Mais negócios, mais empregos

Empresas e profissionais devem estar preparados:

Não fiquem de fora dos empregos, e negócios.

Conheça, e qualifique-se com nossos treinamentos, clicando aqui.

A hora é agora. Qualifique-se já.

Fonte: Portos e Navios