Problemas no carregamento? Recarregue a página!

I Encontro dos Associados do Macaé Convention & Visitors Bureau teve recorde de público


I Encontro dos Associados do Macaé Convention & Visitors Bureau teve recorde de público Primeiro Encontro Conventio Bureau Macaé

Evento reuniu empresas associadas de diversos setores na tarde da última quinta-feira

O I Encontro dos Associados do Macaé Convention & Visitors Bureau, que aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 23/05, teve recorde de público, com cerca de 100 associados. O evento realizado pela instituição teve como objetivo ampliar a interação entre os mantenedores da instituição, bem como fomentar parceria entre os participantes e possibilitar a apresentação dos produtos e serviços dos associados.

A programação incluiu as palestras ‘Empreender no Turismo’, ministrada pela empresária Gabriela Palma e ‘A importância de criar um receptivo de qualidade’, com a coach Dilza Taranto. Em seguida o evento contou com network entre os associados, o envolvimento possibilitou a troca de conhecimento e a apresentação dos serviços entre si, além da exposição e degustação dos produtos comercializados pelos associados.

Durante o encontro foram fechados alguns negócios diretos e abertas possibilidades de contratos no futuro. A gerente de vendas de um hotel associado, Margareth Amaral, destacou a importância do evento. “Foi muito bom conhecer o trabalho de cada associado porque tivemos a oportunidade de fomentar negociações, acredito que vamos colher bons frutos deste encontro”.

Já o presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu, falou da importância do associativismo e como a união pode ser o ponto de partida para o crescimento econômico. “Essa união fortalece os empresários, impulsionando o mercado", disse. Destacou ainda, que este é o primeiro de muitos eventos que Convention irá promover entre os associados.

O Macaé Convention & Visitors Bureau é uma associação empresarial e turística, sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a cidade como destino turístico, para fomentar o crescimento econômico através do turismo, além de promover a interação entre os associados. 

Mais informações para ser um associado (22) 2759-2260 ou  WhatsApp (22) 99929-2260.

Prepare-se:

Não fique de fora dos empregos, e negócios.

Qualifique-se,  turbinando seu currículo, com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: Tatiani Costa