Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Brasil Offshore 2019: oportunidades de networking, novos negócios e atualização de conhecimentos


Brasil Offshore 2019: oportunidades de networking, novos negócios e atualização de conhecimentos Brasil Offshore 2019

Profissionais do setor terão acesso às principais tendências e inovações do setor de óleo e gás

Com previsão de receber mais de 53 mil visitantes, a 10ª edição da Brasil Offshore, feira internacional realizada na Bacia de Campos, em Macaé (RJ), será o canal para o reaquecimento do setor e a retomada das perspectivas positivas para o cenário nacional. O evento reunirá a rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás no primeiro semestre de 2019, entre os dias 25 e 28 de junho.

Pesquisa realizada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento, aponta que os visitantes estão otimistas e acreditam no crescimento do setor em 2019. Esses profissionais que atendem a feira atuam nos segmentos de automação, construtoras, manutenção, transporte e logística, equipamentos e subsea, e operadoras.  A participação dos principais representantes da cadeia produtiva de petróleo e gás fortalece a adesão e garantem a credibilidade da Brasil Offshore.

“Em um ambiente altamente técnico e especializado, as possibilidades de networking com grandes players do mercado é o principal motivo para a visita”, pontua Daniel Pereira, gerente da Brasil Offshore. Com previsão de gerar R$ 300 milhões em negócios, a feira será a chance para os profissionais entrarem em contato com novas tecnologias e produtos que otimizem os contratos.

Plataforma digital permite alavancar os negócios

Uma das ferramentas de maior destaque oferecida pela Brasil Offshore aos seus expositores, o Showroom Digital foi criado com o objetivo de impulsionar o networking e gerar contatos antes da feira acontecer. Além disso, a ferramenta permite incluir informações das empresas presentes na feira, produtos e detalhes sobre a sua participação, em um perfil exclusivo que pode ser recomendado ao visitante através da credencial, do site, do e-mail e do aplicativo oficial.

Com o perfil devidamente preenchido, a marca expositora adquire um alcance de mais de 160 mil pessoas antes mesmo do evento começar. Além disso, mantendo seu perfil atualizado, a empresa poderá ser recomendada no site da Brasil Offshore e na base de e-mails para usuários com interesses compatíveis com o seu perfil.

Edição comemorativa marca a importância da feira na indústria

A Brasil Offshore conquistou reconhecimento por reunir empresas de toda a rede produtiva do setor petrolífero, promovendo as melhores oportunidades de networking e parcerias, em um ambiente altamente técnico e voltado para a aceleração dos negócios nesse segmento.

Em duas décadas de realização, a feira gerou um bilhão e quinhentos milhões de reais em negócios, e contou com a presença de mais de 2.500 marcas e 200 mil profissionais com grande poder de decisão e efetiva capacidade para concretizar negócios.

Nesta edição comemorativa, o principal objetivo é fortalecer a rede de fornecedores e prepará-la para atender as demandas e projetos das operadoras vencedoras dos leilões, oferecendo um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de aperfeiçoamento profissional.

Sobre a Brasil Offshore

A Brasil Offshore é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o SPE (Society of Petroleum Engineers) e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e faz parte do portfólio global de eventos de energia, junto à SPE- Offshore Europe e ENGenious.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal promotora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em 40 países, e faz parte do Reed Elsevier Group, fornecedor líder mundial de soluções de informações profissionais. Ao longo dos anos, a Reed reuniu mais de 6 milhões de participantes ativos do mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Atualmente, os eventos são realizados em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África atendendo 43 setores da indústria.

SERVIÇO

10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios"

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)

Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

Acesso dos visitantes: Credenciamento: www.brasiloffshore.com

Prepare-se:

Não fique de fora dos empregos, e negócios.

Qualifique-se,  turbinando seu currículo, com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: FGuaraná Comunicação Estratégica