Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Divulgada reclassificação final da Startup Macaé


Divulgada reclassificação final da Startup Macaé Divulgada reclassificação final da Startup Macaé

A Prefeitura de Macaé divulgou, nesta quinta-feira (23/05), o Resultado final da reclassificação do Processo Seletivo da Startup Macaé. A lista dos selecionados nas três modalidades está disponível no portal da prefeitura http://www.macae.rj.gov.br/semed/conteudo/titulo/startup-macae

A convocação se refere aos participantes que estavam na lista de espera do Processo Seletivo. A organização do Programa “Startup Macaé: Apoio ao Desenvolvimento do Sistema de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica” entrará em contato com os selecionados para entrega da documentação necessária.

O Programa Startup Macaé visa apoiar e promover iniciativas que contribuam para a difusão do conhecimento e o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, de forma a incentivar a cultura de inovação tecnológica, criatividade e empreendedorismo no município de Macaé.

A sede do programa está localizada na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.975, no bairro Cavaleiros. Foram selecionados projetos nas modalidades Iniciação Tecnológica, Desenvolvimento Tecnológico e Apoio Tecnológico.

Prepare-se:

Não fique de fora dos empregos, e negócios.

Qualifique-se,  turbinando seu currículo, com nossos treinamentos, clicando aqui.

Fonte: Comunicação Social Macaé