Problemas no carregamento? Recarregue a página!

Macaé recebe palestra gratuita sobre 'Como Vender Mais com Marketing Digital'


Macaé recebe palestra gratuita sobre 'Como Vender Mais com Marketing Digital' DPrado Digital

O objetivo das estratégias de marketing digital é justamente dar maior visibilidade a determinado negócio, ampliando seu campo de ação. A consequência disso é um aumento significativo nas vendas voltadas para o comércio varejista. Porém, para isso, ações precisam ser aplicadas da forma correta pelo empreendedor / empresário, a fim de otimizar custo e tempo.

O evento é de iniciativa do Grupo Comércio Forte e DPrado Digital, que através desta palestra gratuita, vão apresentar a comerciantes e empresários locais, cases sobre varejo no ramo de vestuário e calçados, por exemplo, indicando como muitos deles alcançaram o sucesso de vendas através do Marketing Digital. Segundo Duani Prado, profissional de Marketing certificado pela FVG, o principal intuito da palestra é informar e qualificar o comércio, bem como os empreendedores, de que é possível atingir melhores resultados usando as ferramentas corretas de Marketing Digital.

“Esta é uma iniciativa inédita na cidade e tem como único objetivo orientar o empresário e mostrar como as mais variadas vertentes do Marketing Digital, podem render excelentes resultados, quando utilizados de maneira concisa e pontual. Estamos com uma ótima expectativa de público, tendo em vista a velocidade com a qual o ramo de marketing vem sendo difundido e bem explorado”, disse Duani. A palestra será dividida por tópicos, que incluem: introdução e termos técnicos; cases de sucesso de marketing digital; e ferramentas para alcançar os resultados.

O evento é para 80 pessoas e as vagas são limitadas. Para participar, basta fazer a inscrição pelo formulário do site: www.dprado.com.br/palestra. Os participantes receberão certificado de presença, e o arquivo contendo toda apresentação da palestra por e-mail ou WhatsApp e haverá Coffee Break Ricardo Cardoso. A palestra será realizada nesta quarta-feira (15), às 19h, no Museu Legislativo de Macaé, que fica na Avenida Rui Barbosa, nº 197, Centro da cidade.

Fonte: Renatta Viana